O regimento interno do IT´S HOTEL está disponível no site www.itshotel.com.br/regulamento, nos apartamentos e na recepção.
Para garantir o bem-estar e a segurança de todos os hóspedes, solicitamos a leitura e a observância do regulamento interno nos seguintes termos:
1.1. O check-out após as 12:00 HS só será permitido mediante autorização da gerência e disponibilidade do apartamento.
1.2. Os funcionários do Hotel não estão autorizados a fazer check-in sem pagamento antecipado ou apresentação de voucher de agência de viagem com contrato estabelecido.
1.3. Não aceitamos cheques como forma de pagamento. Verifique quais bandeiras de cartões de crédito/débito aceitos no momento da reserva ou na entrada no Hotel.
1.4. Caso o hóspede não se apresente para o check-in após o horário padrão sem comunicação escrita confirmada pelo Hotel, a acomodação poderá ser disponibilizada para nova reserva, sem direito a reembolso.
1.5. Em caso de prorrogação do check-out, será cobrada tarifa extra conforme tabela disponível na recepção.
1.1. O café da manhã é servido das 06:30 às 09:30 hs de segunda a sexta, e das 07:00 às 10:00 hs aos sábados, domingos e feriados.
3.1. Conforme as normas da Lei 11.771/08, é obrigatório o preenchimento da Ficha de Registro de todos os hóspedes e a apresentação de documento original com foto no check-in. Adolescentes entre 12 e 17 anos também devem apresentar documento com foto conforme a Lei 8.069/90.
3.2. Para crianças (0 a 12 anos), além do documento de identificação, será necessária autorização por escrito, com firma reconhecida ou por instrumento público, de ambos os pais se a criança estiver acompanhada por terceiros.
3.3. É proibida a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal.
1.1. A arrumação dos apartamentos é realizada entre 09:00 e 16:20 h. conforme solicitação por meio de placa indicativa na porta ou informando a recepção.
5.1. Manter conduta digna e apropriada ao ambiente do Hotel.
5.2. Respeitar os horários e normas dos serviços oferecidos.
5.3. Informar aos funcionários sobre qualquer irregularidade nas dependências do Hotel.
5.4. Indenizar eventuais danos causados ao Hotel.
5.5. Desocupar o apartamento até as 12:00 h. Solicitar fechamento da conta após entregar as chaves no check-out.
5.6. Conferir todos seus pertences antes do check-out.
5.7. Utilizar os bens do Hotel com cuidado para evitar avarias.
5.8. Apagar luzes, desligar equipamentos eletrônicos (ar condicionado e tv) e fechar corretamente chuveiros e torneiras.
5.9. Não deixar o cartão chave no quarto.
6.1. Para prolongar a estadia, o hóspede deve solicitar na recepção com antecedência, antes do horário que vence a diária as 12:00 h.
6.2. Após o horário padrão do check-out sem manifestação do hóspede, o Hotel poderá liberar a acomodação e cobrar taxa de liberação mínima de meia diária.
7.1. Serviços de entrega externa de alimentos são permitidos apenas para consumo na acomodação.
7.2. O Hotel disponibiliza utensílios de cozinha mediante solicitação na recepção.
7.3. O Hotel dispõe de estacionamento com vagas limitadas. A ocupação das vagas é por ordem de chegada.
7.4. O Hotel oferece serviço de lavanderia, consulte a recepção sobre funcionamento e valores.
7.5. A voltagem das tomadas é de 220 volts.
7.6. Áreas comuns do Hotel são monitoradas por câmeras.
7.7. Notas fiscais serão emitidas no check-in ou check-out após o pagamento ou outra situação de negociação, conforme os dados fornecidos pelo hóspede ou empresa. Serão impressas ou eletrônicas e enviadas de acordo com a orientação.
7.8. O hotel possui serviço de hospedagem de animais de estimação, confira regulamento em anexo.
7.9. O hotel possui internet, a senha será fornecida na recepção após o check-in.
É proibido aos hóspedes:
8.1. Utilizar funcionários para serviços particulares.
8.2. Interferir nos serviços da administração do Hotel.
8.3. Fumar em áreas internas.
8.4. Usar som alto ou conversar em volume elevado, especialmente após as 22h00.
9.1. A guarda de bens é de responsabilidade dos hóspedes.
9.2. Ao sair do apartamento, mantenha portas e janelas trancadas e cuide de seus pertences.
9.3. Estão disponíveis nos apartamentos cofres. A senha cada qual poderá criar a sua; a recepção poderá orientar como fazer.
9.4. Funcionários estão aptos a fornecer informações sobre a cidade e serviços.
9.5. Danos ao patrimônio do Hotel serão ressarcidos no fechamento da conta.
9.6. Hóspedes podem receber convidados nas áreas externas e sociais do Hotel. O uso das dependências internas pode gerar cobrança de taxa.
9.7. Reclamações sobre funcionários devem ser encaminhadas à gerência.
9.8. O Hotel possui quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais e acessibilidade para pessoas com dificuldades de locomoção.
9.9. Crianças e adolescentes devem estar sempre acompanhados dos responsáveis nas áreas privativas e comuns.
9.10. Pertences esquecidos serão guardados por até 4 (quatro) mêses.
9.11. O descumprimento das regras resultará na desocupação imediata do apartamento.
As regras visam o conforto e à segurança de todos. Agradecemos a colaboração.
Casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Administração do Hotel. Reclamações e sugestões devem ser direcionadas à recepção ou enviadas por e-mail para reservas@itshotel.com.br.
A Gerência.